Ligieri – Vamos juntos mudar São Paulo !

Quem sou eu ?

Meu nome é Ligieri, tenho 45 anos, sou casado, tenho 2 filhas, sou cristão, tenho 4 cachorros, empresário bem sucedido e uma história de vida de superação. Sou o terceiro filho de quatro filhos de uma família desestruturada, mas mesmo com todas as adversidades sempre acreditei que com a educação das pessoas podem mudar seu futuro. Morei em orfanato mas com muita persistência e estudo ingressei na polícia militar onde por 13 anos servi a comunidade e aprendi muito sobre honra e servir ao próximo. Espelhando em minha trajetória de vida, criei meu curso preparatório para ingresso na polícia, o Palestra Gratuita, e nestes 19 anos já aprovamos mais de 19.000 candidatos que tinham como sonho fazer parte da segurança pública.

Durante boa parte da minha vida eu ouvi muitas pessoas, entre elas amigos e familiares, falarem que eu não iria vencer e que as coisas não eram fáceis como eu imaginava. Mas eu acreditei em mim e fui além dos limites para conquistar os meus sonhos. Enquanto muitos estavam descansando, eu estava trabalhando. Enquanto muitos estavam se divertindo, eu estava estudando. E enquanto muitos estavam procurando, eu já sabia o que queria. Dizem que o céu é o limite. Mas a verdade é que o limite não existe quando realmente queremos algo.

Quero ser candidato pois acredito que São Paulo pode ser muito melhor do que já é hoje. Nesta cidade, que muitos dizem que é fria, foi onde eu me criei e me realizei. São Paulo é sim a cidade da oportunidade e aqueles que acreditam nisso sabem que é possível crescer e prosperar. Não é possível que a locomotiva do Brasil, não seja capaz de superar este momento de pandemia e mostrar para o Brasil que com um ótimo governo, podemos dar a volta por cima.

Minha bandeira é a educação e a segurança pública, áreas que posso falar com propriedade. Não podemos ter uma polícia fraca, sem recursos e que cada vez mais, não consegue lutar contra a brutalidade de bandidos armados. Precisamos de recursos para os professores e para as famílias, o governo está fazendo muito pouco pela educação neste momento de pandemia. Nossos jovens, que são o futuro desta cidade, foram largados sem um acompanhamento pedagógico neste momento tão difícil para as famílias.

Quero fazer a diferença na Câmara, quero trazer uma forma nova de legislar, sem a política do toma lá, dá cá, sem indicações de funcionários para ganhar salários exorbitantes e arranjos para não fiscalizar serviços e subprefeituras. Quero retribuir tudo que a cidade de São Paulo me propiciou. Não usarei o fundo partidário em minha campanha. Vamos acordar o gigante adormecido!! Levanta São Paulo!!! Conto com seu voto para trazer as mudanças que precisamos!!

CONHEÇA MINHA HISTÓRIA

Da minha infância até a PM

Da PM para minha carreira de empresário

Por que quero ser vereador ?